sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Educação em Foco: Como motivar estudantes em um mundo tecnológico

Olá Amigos do Visconde de Inhaúma, além do meu cantinho lá no Prô Cris Chabes eu também participo do Educação em Foco, publicando meus textos, este ano, às quartas feira. 

Resolvi compartilhar esse texto da nova integrante do Educação em Foco, que aborda o uso da tecnologia na educação. 

Faça-nos uma visita. 

Educação em Foco: Como motivar estudantes em um mundo tecnológicoNesse mundo ultra tecnológico em que vivemos, estar em sala de aula com pré-adolescentes loucos por games e internet torna-se um desafio, ainda mais para quem, como eu, leciona História, que muitos acreditam "não servir para nada". Passei muito tempo, no decorrer dos anos letivos, imaginando uma fórmula que pudesse alcançá-los. Claro que também faço uso da internet, de vídeos, Power Point e do meu blog para chamar atenção (e tenho alcançado bons resultados com isso), mas eu ainda estava procurando uma coisa mágica, que atingisse a todos (o que me deixava sempre frustrada). Continua......

Abçs
Cris Chabes

Nenhum comentário: