sexta-feira, 12 de março de 2021

AGRADECIMENTO-REUNIÃO DE PAIS!

 

   Nós da E.E "Almirante Visconde de Inhaúma" agradecemos imensamente a participação de todos vocês que conseguiram dentro do horário de trabalho participar de maneira remota da nossa reunião, para se apropriarem da conduta que a escola vem realizando, desde o início das aulas nesse ano de 2021.

Gostaríamos de salientar que:

- Nosso retorno em 2021 seguimos todos os protocolos sanitários, para assegurar a saúde de nossos alunos bem como de todos os funcionários.

-Aulas pelo MEET- Esse formato de aulas pelo computador atendeu no ano passado grande parte dos nossos alunos. Porém após nosso retorno presencial, esse modelo se tornou inviável, visto que, o professor está atendendo de modo presencial os alunos. Com as restrições de distanciamento  de acordo com cada fase do Plano São Paulo, os alunos foram divididos em grupos e por não ser obrigatório a presença, alguns pais optaram por acompanhar as aulas pelo CMSP. Mesmo assim, alguns professores tem mantido contato com os familiares por e-mails e grupos de Whatsapp. .

-Organização da turmas- Como estamos seguindo o Plano São Paulo, a cada mudança de fase (por cores), nós também estamos nos adaptando quanto aos diferentes formatos. Por isso, SEMPRE iremos apresentar á vocês como será a presença da criança, criando as turmas e os professores repassando também essas informações.

- Período de recuperação ( Fevereiro/Março) -Não há como dar continuidade sem passarmos por um período de recuperação, sendo que 2020 foi um ano muito diferente em nossas vidas e nós temos que nos adequar como intervir na aprendizagem de nossas crianças.

-Entrega dos Kits- Os alunos que foram nas aulas presenciais levaram o kit de materiais para casa. E, para atender as outras crianças os kits foram entregues na escola, conforme recados anteriores, e será entregue em mais uma data que será divulgada aqui no BLOG.

-Livro APRENDER SEMPRE há necessidade em retirar na escola nos plantões que estão sendo entregues os kits, porque esse material auxilia o aluno conforme as aulas do CMSP.

-Atualização de telefones- EXTREMA ATENÇÃO ( caso aconteça alguma mudança no número de vocês, pedimos que informe nossa escola, somente assim conseguiremos entrar em contato com vocês)

-Proatec- Esse ano as professoras Cláudia e Rose estão no suporte tecnológico da nossa escola, auxiliando, pais e funcionários com os acessos ao CMSP e cadastros na Secretaria da Educação. Pedimos que, se houver dificuldade para acessar o CM SP e as ATIVIDADES entrem em contato.

  ACOMPANHEM NOSSAS PUBLICAÇÕES NO BLOG, FACEBOOK E INSTAGRAM  repassaremos todas as informações e disponibilizaremos avaliações e atividades.

    Obrigada pela parceria de sempre, abaixo estão nossos emails institucionais para qualquer dúvida.

COORDENAÇÃO:

-CRISTINA ( chabes@prof.educacao.sp.gov.br)

-CLÁUDIA  COSTA (claudiaorodrigues@prof.educacao.sp.gov.br)

PROATEC:

-CLÁUDIA BARDEZ (claudiabardez@prof.educacao.sp.gov.br)

-ROSE  (rosemeiremian@prof.educacao.sp.gov.br)



Nenhum comentário: