domingo, 3 de fevereiro de 2013

Kit de Material Escolar


As aulas para os alunos da Rede Estadual de Ensino começaram no dia 01 de fevereiro de 2013 e já no primeiro dia eles receberam o Kit de Material Escolar enviado pela Secretaria do Estado. 
Foram  investidos R$ 124 milhões para a entrega de 4,4 milhões de kits para estudantes do Ensino Fundamental Ciclo I (1º a 5º ano), Ciclo II (6º a 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série) da capital, região metropolitana e interior do Estado. 
"A compra dos cadernos com folhas recicladas está entre os exemplos mundiais de aquisição pública sustentável e que foram compilados em uma publicação produzida pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), distribuída na Conferência Rio+20 em 2012. O exemplo brasileiro permitiu uma economia de mais de 8 milhões de litros de água e 241 kg de organo-halogenados (compostos químicos que são utilizados na fabricação do papel e causam danos à camada de ozônio), além da reciclagem de 1.766 toneladas de lixo". Matéria completa na SEE   Confiram aqui 


Aluno cuide bem do seu material!

Beijocas
Cris Chabes

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal,assim não presciso gastar muito dinheiro no materal das minhas filhas e o uniforme voces dão?

Cristina Chabes disse...

Olá tudo bem. Que bom que esta seguindo nossa escola daqui do blog. Muitas notícias podem ser lidas aqui. Quanto ao uniforme, somente a prefeitura oferece gratuitamente o uniforme.
Abraços
Professora Cristina Chabes