quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Projeto AES

Este ano participamos de um projeto junto a AES EletroPaulo, sobre Consumo Consciente dos Recursos Naturais junto aos alunos do 4o. ano A. 
Os alunos da professora Rosana do 4o. ano convidaram os demais alunos a participar e puderam contar com parcerias dos alunos dos 5o.s anos e 4o, anos.

As crianças procuram entender como a escola usa os recursos de energia e água e de forma poderíamos economizar esse importante recurso. 






Uma das etapas do Projeto, as crianças produziram um texto solicitando as futuras gerações sobre como os alunos economizam esses recursos e esperando que no futuro as pessoas possam tornar esses hábitos como naturais, 
Os textos produzidos foram guardados dentro de uma latinha e enterrada em um espaço da escola. Segundo o projeto  a "Capsula do Tempo" deverá ser aberta em novembro de 2020 e esperamos que os alunos participantes retornem a escola para rever seus escritos. 





Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos na Capsula do Tempo Professora Rosana (4o.ano A) Professora Angela (5o. ano B) e professores que nos ajudaram no Caça Desperdício Professora Sônia (5o. ano A), Professora Vera (5o. ano C), Professora Gislaine (4o. ano C), Professora Jaqueline (4o. ano D), Professora Claúdia Anita (5o. ano D) 

Nenhum comentário: